sábado, 22 de junho de 2013

Dragões apostam em Bernard


Hector Herrera, que regulariza a sua situação no Porto depois de amanhã, já pode ser considerado como um ativo do FC Porto e é a quarta contratação dos dragões para o meio-campo neste defeso. Agora, já só falta mesmo Bernard para os azuis e brancos fecharem com chave de ouro a sua linha média. Mas a delicadeza do negócio, dada a concorrência e os valores em jogo, mantém a operação em quase total secretismo.

A SAD azul e branca resgatou Herrera ao Pachuca para substituir João Moutinho e tem agora autêntico desígnio pela frente de conseguir uma mais-valia como Bernard. Raro número dez, com talento e velocidade de execução que seria uma autêntica poção mágica para o meio-campo e proporcionaria novo figurino de jogo. 

O problema é a concorrência, já que é disputado por clubes como Borussia Dortmund e Tottenham - que segundo o jornal inglês The Times vai avançar com oferta de 23 milhões de euros -, mas sobretudo o preço do jogador: 25 milhões. Foi o valor fixado pelo presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil. 


in "abola.pt"

1 comentário:

Anónimo disse...

Visita-nos e vê os jogos das tuas equipas preferidas sem teres de pagar por isso!
Diverte-te e convida os teus amigos a juntarem-se a ti
Novo site: http://sportv-hd.com/
Não te esqueças de pôr like na página do facebook! :D
https://www.facebook.com/pages/Futeboltv/225710407465226