sábado, 8 de junho de 2013

Dragões negoceiam regresso de Lisandro

DE ACORDO COM A IMPRENSA FRANCESA

O jornal francês “Le Progrès” avança este sábado que o FC Porto está a negociar o regresso de Lisandro López ao Dragão. O avançado argentino está de saída do Lyon e os dragões estão na linha da frente para garantir a contratação.

Lisandro termina contrato na próxima temporada e já recusou uma proposta de renovação, pelo que o clube francês deseja vender o atacante já este verão para ainda garantir algum encaixe financeiro.

De acordo com a mesma fonte, a direção do FC Porto já está mesmo a negociar com os homólogos franceses, não pretendendo desembolsar uma grande verba pelo passe de Lisandro López, de 30 anos.

Contudo, os azuis e brancos enfrentam a concorrência de Valencia, At. Madrid, Monaco e Fiorentina na luta pela contratação de “Licha”, embora o jornal da região de Lyon garanta que os campeões nacionais são a equipa melhor posicionada no processo.

Depois de ter deixado o Dragão em 2009 para rumar ao Lyon a troco de 18 milhões de euros, Lisandro pode agora regressar num processo semelhante ao Lucho González, que foi vendido ao Marselha por valores idênticos, tendo voltado dois anos e meio depois por um valor muito reduzido.

in "record.pt"

Sem comentários: