sábado, 8 de junho de 2013

Marco Silva quer Pedro Moreira


O médio de 24 anos do FC Porto pode ser o próximo reforço do Estoril. Depois de assegurados Rúben Fernandes (Portimonense), Filipe Gonçalves (Moreirense) e Babanco (Olhanense), a SAD do clube da Linha de Cascais continua empenhada em armar a equipa para atacar o campeonato nacional e a estreia nas competições europeias. O mais recente alvo é Pedro Moreira. 

Nesse sentido, o futebolista dos dragões, que na última época alinhou na equipa B dos campeões nacionais, na 2.ª Liga, encaixa no perfil traçado: jovem, português e com larga margem de progressão. O único pormenor que não agrada ao Estoril prende-se com o facto de Pedro Moreira ainda ter mais um ano de contrato com o FC Porto. 

Ainda assim, dadas as boas relações entre as duas Administrações, fortalecidas com as transferências de Carlos Eduardo e Licá para o Dragão, o acordo não deverá ser difícil de alcançar. De resto, a intenção do Estoril passa por contar com o jogador a título definitivo e não cedido pelo FC Porto. 

Segundo A BOLA apurou, o próprio treinador dos estorilistas já contactou o jogador, dando-lhe conta do interesse na sua contratação e quais as condições propostas pelo clube que, na próxima época, participará, pela primeira vez, na Liga Europa. 


in "abola.pt"

Sem comentários: