sábado, 8 de junho de 2013

Renovação de Jackson "congelada" duas semanas


Jackson Martínez vai sentar-se com os responsáveis do FC Porto e tentar acertar a renovação do seu contrato com melhoria salarial e revisão da cláusula de rescisão, colocada neste momento nos 40 milhões de euros. É um número perigosamente acessível para os novos ricos do futebol internacional e ao alcance das bolsas recheadas de russos e árabes, algo que o FC Porto tenciona combater ao ampliar o valor para números mais confortáveis do ponto de vista de quem não quer desfazer-se, pelo menos neste momento, de uma aposta que resultou em cheio.

Na época de estreia na Europa, o ponta-de-lança internacional colombiano marcou que se fartou (31 golos nas diversas competições), o que lhe permitiu ganhar fama junto dos clubes de maior potencial nos principais campeonatos. O interesse de alguns colossos do futebol internacional não demorou, mas Jackson mantém-se determinado em confirmar a sua imagem de goleador no Dragão e não está nos seus planos, para já, mudar de ares.

Isso mesmo confirma a A BOLA o empresário do jogador, Luís Manuel Manso, que vai deslocar-se ao Porto dentro de duas semanas para reunir com os dirigentes portistas. «Talvez no dia 20», adianta o agente, apontando para uma data na qual Pinto da Costa já estará na Invicta, depois das férias que vai gozar a partir do dia 12, que se seguirão à apresentação do novo técnico, Paulo Fonseca.


in "abola.pt"

Sem comentários: