sábado, 8 de junho de 2013

Reyes quer o... tri

ANTEVÊ CHEGADA EM GRANDE AO DRAGÃO

Diego Reyes não se confundiu. O central mexicano, de 20 anos, reforço do FC Porto para a próxima temporada, já sabe que o seu futuro emblema é tricampeão português e irá lutar pelo tetracampeonato em 2013/14. O que Diego Reyes quer é chegar à sua nova casa com um trio de objetivos pessoais concretizados ou, na medida do possível, bem encaminhados.

A primeira parte da sua missão já foi cumprida, ao sagrar-se vencedor do Torneio Clausura deste ano pelo America. Agora, e até viajar para Portugal, restam dois objetivos ao nível das seleções: triunfar na Taça das Confederações e apurar-se o mais rapidamente possível, também pela seleção mexicana, para o Mundial’2014. “Sou campeão pelo America e agora estou na seleção. Estou extremamente feliz e a tentar desfrutar ao máximo de todos os momentos. Vou para o FC Porto e quero chegar lá qualificando-me para o Mundial”, afirmou o defesa, em declarações prestadas à imprensa do seu país.

Diego Reyes vai disputar agora dois encontros referentes à fase de apuramento para o Mundial até à próxima quarta-feira – é líder do apuramento da Concacaf e pode, assim, selar a qualificação –, dando depois início à participação mexicana na Taça das Confederações, no dia 16.

in "record.pt"

Sem comentários: