sábado, 8 de junho de 2013

Posição de Fernando causa descontentamento


Fernando anunciou que quer sair, os portistas não gostaram do esclarecimento do médio e o descontentamento já se fez sentir nas redes sociais e... nos gabinetes do Dragão. 

A transferência do médio brasileiro estava a ser equacionada, a «proposta honrosa» que o polvo diz ter recebido é merecedora da maior atenção da SAD, mas o desabafo acaba de pressionar os dirigentes azuis e brancos e, de certa forma, informar os clubes interessados que o jogador vai forçar a saída e que, teoricamente, o FC Porto terá de baixar as suas exigências.

Há dois anos, Fernando teve reação semelhante na final da Taça de Portugal, anunciou um adeus praticamente irreversível e acabou por não ser transferido, o que fez com que vivesse uma espécie de travessia no deserto, ao não começar a época como titular. 

Este ano o caso é diferente, pois o trinco termina contrato no verão de 2014 e o FC Porto pretende vendê-lo para garantir algum retorno financeiro. É que a renovação, hipótese ventilada nos últimos meses, parece cada vez mais distante...


in "abola.pt"

Sem comentários: