sexta-feira, 14 de junho de 2013

EMPRESÁRIO CONFIA NA TITULARIDADE "Danilo? Com Bosingwa, Fucile jogou..."

O lateral direito está consciente de que não pode facilitar. Mas a mudança de treinador, diz Tomaduz, põe todos em igualdade
O grande desafio que agora se coloca a Fucile é saber se conseguirá ser habitualmente titular, como aconteceu ao longo da maior parte dos cinco anos e meio que passou, de forma consecutiva, no Dragão.

"É verdade que Danilo e Alex Sandro completaram uma grande temporada, mas o Fucile já teve o Bosingwa pela frente e não deixou de jogar", atirou o empresário, num atestado claro de muita confiança para a época que se segue, que até pode ser a última de ligação ao clube.

É que Fucile tem contrato por mais um ano, como aconteceu na época transata com Miguel Lopes, que também regressou ao FC Porto depois de algum tempo afastado. "Para já não falámos de um novo contrato", reconhece Tomaduz.

Para nenhum deles [jogador e empresário] essa é, no entanto, uma questão pertinente neste momento. Importa é ganhar o lugar. "É claro que a troca de treinador foi decisiva, agora começa tudo do zero e ele tem de provar que merece estar no plantel e lutar por um lugar como titular", frisa. "Tem treinado para chegar com algum ritmo, porque sabe que não pode dar vantagem aos concorrentes", recuperou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: