sexta-feira, 14 de junho de 2013

«FC Porto vende jogadores e troca de treinadores continuando a ganhar» - Mangala


Saiu Vítor Pereira, entrou Paulo Fonseca. Mangala acredita que esta mudança no comando técnico do FC Porto não alterará a dinâmica de vitórias e títulos do clube.

«Espero que tudo continue como nos anos anteriores. E que continuemos a ganhar títulos. Há um novo treinador e vão chegar novos jogadores. O FC Porto tem o hábito de vender jogadores e trocar de treinadores continuando a ganhar. Isso é o mais importante», salientou o internacional francês em entrevista à RTP


«Sou jogador do FC Porto e vou continuar no clube»


Mangala está feliz na cidade Invicta e por lá pretende continuar. 

«Estou muito contente. É a minha segunda época no FC Porto, ganhei títulos, que poderia pedir mais. Sei o mesmo que vocês. São rumores, sou jogador do FC Porto até 2016. Essa questão não se põe, não penso nisso penso apenas no meu clube: sou jogador do FC Porto e continuarei a ser. O Chelsea é um bom clube, como há outros, mas fala-se de rumores. Quero um clube que me permita atingir os meus objetivos e que me permita progredir. Estou muito bem onde estou», confessou, aos microfones da RTP, o central francês. 


in "abola.pt"

Sem comentários: