sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fucile sem ressentimentos para com Vítor Pereira mas lembra: «As pessoas devem ter palavra»

Jorge Fucile prepara-se para voltar a jogar com a camisola do FC Porto, depois de umas desavenças com o treinador Vítor Pereira, que acabaram por ditar o seu empréstimo ao Santos e um regresso em que se limitou a trabalhar à parte. O uruguaio garante que não há ressentimentos mas sublinha a ideia de que «as pessoas devem ter palavra» e deixa elogios...a Paulo Fonseca. 
«O meu pai sempre me ensinou que as pessoas devem ter palavra. Eu não posso dizer-lhe hoje que é o melhor jornalista do Mundo e, amanhã, dizer que é um jornalista de m... Comigo, as coisas ou são brancas ou pretas e ele disse-me uma coisa e depois acabou por fazer outra», afirmou Fucile, em declarações citadas pelo jornal Record, referindo-se a Vítor Pereira mas não referindo o nome do ex-treinador do FC Porto. 
Seja como for, e apesar da provocação implícita nas suas palavras, o internacional urugaio mostra já ter virado a página. 
«Não guardo ressentimentos. Aliás, até me deu forças para voltar», afiançou. 
Quanto a Paulo Fonseca, treinador que já terá dado o sim quanto à sua reintegração na equipa principal dos azuis e brancos, Fucile só tem elogios.
«Acompanhei a passagem dele pelo Paços de Ferreira com especial atenção e fiquei convencido do seu valor. Informei-me e sei que é muito bom no treino e que é uma excelente pessoa. Para além de tudo isso, sei ainda que é ótimo a motivar os jogadores e que tem qualidade para o FC Porto», enalteceu.
in "zerozero.pt"

Sem comentários: