sexta-feira, 14 de junho de 2013

Millonarios e Caracas FC na rota dos Dragões

FC Porto joga primeiro em Puerto La Cruz, na Venezuela, dia 21 de julho, e três dias depois em Bogotá, com os colombianos.


O FC Porto é um dos clubes que vai participar na Taça Euro-Americana, que decorrerá em diferentes países latino-americanos, entre 21 de julho e 4 de agosto, anunciaram na noite de quinta-feira em Bogotá os organizadores. 

Entre as equipas convidadas, e além do tricampeão nacional FC Porto, estão Atlético de Madrid e Sevilha (Espanha), Millonarios (Colômbia), Estudiantes (Argentina) e Barcelona (Equador).

Ainda de acordo com o comunicado divulgado pelos promotores do evento, o Uruguai vai também fazer-se representar na Taça Euro-Americana pelo Peñarol ou pelo Nacional de Montevideu.

O torneio, reconhecido pela UEFA e pela CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol), permitirá às equipas europeias jogar parte dos seus jogos de pré-época em países da América Latina.

"Com a Taça Euro-Americana pretendemos que as equipas europeias defrontem os melhores representantes da região, para assim os adeptos poderem observar de perto os clubes que seguem à distância", refere Jacobo Bracco, presidente da Directv, empresa promotora da prova.

Segundo a organização, o FC Porto vai defrontar o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia, a 24 de julho (quarta-feira), três dias após jogar com o Caracas FC (21 julho), em Puerto La Cruz, na Venezuela, em jogos inseridos na preparação dos "dragões".


in "ojogo.pt"

Sem comentários: