quarta-feira, 5 de junho de 2013

F.C. Porto: «tudo acertado» com Héctor Herrera, assume o Pachuca


Héctor Herrera vai ser jogador do F.C. Porto a partir da temporada 2013/14, pode garantir o Maisfutebol. O médio mexicano, do Pachuca, apresenta-se no Estádio do Dragão logo após a realização da Taça das Confederações, prova que se realizará entre 15 e 30 de junho. 


Andrés Fassi, diretor desportivo do Pachuca, confirmou essa indicação ao nosso jornal. O dirigente, presente no draft da liga mexicana, deixou breves palavras num contato necessariamente rápido. 



«Está tudo acertado, sim. O Héctor vai para o Porto. Agora não posso falar mais», deixou escapar o dirigente. 



De acordo com informações avançadas pela imprensa mexicana, baseadas numa fonte da direção do Pachuca, o principal entrave nestas demoradas negociações prendeu-se desde o início com a forma de pagamento dos dez milhões de euros. E este será, aparentemente, o preço acertado entre os mexicanos e o F.C. Porto. 



Os dragões pretendiam fasear a operação em três tranches, o Pachuca pretendia que tudo fosse saldado de uma só assentada. Apesar de não haver concordância absoluta nesta matéria, o detalhe, ainda que importante, não impedirá que Herrera chegue ao Porto durante o mês de julho.



No amigável realizado pelo México na última madrugada, na Jamaica, Héctor Herrera acabou por não sair do banco de suplentes. Contatado na passada semana pelo Maisfutebol, Herrera confessou «ansiedade» pela resolução deste dossier. Pelos vistos, pode estar descansado. 



Héctor Herrera tem 23 anos, é um centrocampista de grande intensidade e é visto no Dragão como alguém capaz de lutar com Steven Defour pela vaga deixada por João Moutinho. 


IN "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: