quarta-feira, 5 de junho de 2013

MAICON ANALISA E ÉPOCA E FALA DO RIVAL "Benfica? Somos mais fortes em tudo"

Nem sorte, nem injustiça. Para o central, só podia haver um campeão e esse seria o FC Porto. Pela qualidade, atitude, crença e humildade...


Maicon gosta pouco de ouvir falar do Benfica. No bom sentido claro. Longe de um fanatismo despropositado, o central não gosta é de ouvir alguém colocar o adversário num pedestal com o qual não concorda. O campeonato resolveu-se a favor do FC Porto, mas a sua opinião nunca seria diferente.

"Benfica? O FC Porto mostra-lhe, como a todos os adversários, que é mais forte em tudo", respondeu a O JOGO, na ressaca da conquista do tricampeonato, que chegou a estar por um fio. "Não somos mais fortes no psicológico, na tática ou em qualquer outra coisa. Somos em todos os sentidos. Este clube tem o objetivo de ser campeão e consegue. E isso diz tudo", prosseguiu.

No resto da entrevista, Maicon faz um balanço mais detalhado da época, mas fala também dos objetivos para a próxima temporada, de Vítor Pereira e dos restantes centrais do plantel, com destaque para Mangala.


in "ojogo.pt" 

Sem comentários: