Defesa fala da necessidade de corrigir os problemas evidenciados no Torneio de Toulon, sobretudo no que toca a bolas paradas.
A seleção nacional somou até agora uma vitória, uma derrota e um empate na 41ª edição do torneio francês, exibições que ficaram marcadas por falhas de concentração da defesa nacional em lances de bola parada, algo que Tiago Ferreira considera que terão de melhorar antes do início do Mundial na Turquia, no dia 21 de junho.
"Nunca é fácil lidar com estes erros, mas também sabemos que faz parte do nosso crescimento. São coisas que temos de evitar e melhorar. Sofremos três golos de canto em dois jogos e isso são coisas que vamos trabalhar muito daqui em diante, para que no mundial nada disso aconteça", explicou.
O defesa português acrescentou ainda que será "um sonho" poder voltar a participar numa fase final de um Campeonato do Mundo, depois já ter sido vice-campeão mundial de sub-20 na edição de 2011, que decorreu na Colômbia.
A seleção portuguesa defronta na próxima quinta-feira a Nigéria, num jogo em que uma vitória poderá qualificar os sub-20 portugueses para o encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares do torneio de Toulon.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário