quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mano Menezes conversou com Pinto da Costa

Site brasileiro "GloboEsporte" avança a informação. Presidente do FC Porto vai anunciar sucessor de Vítor Pereira até 12 de Junho.


Mano Menezes terá estado em Portugal em conversações com Pinto da Costa, de acordo com informações avançadas pelo portal brasileiro "Globoesporte". 

Com o nome do sucessor de Vítor Pereira por anunciar, o ex-seleccionador do Brasil continua a ser apontado com uma das possibilidades, numa altura em que o presidente do FC Porto já anunciou publicamente ter o "dossier" fechado, faltando apenas revelar o nome do treinador para a próxima época, que terá lugar até 12 de Junho.

A Bola Branca, Aline Falcone, jornalista da rádio CBN do Rio de Janeiro, dá conta das últimas pistas levantadas pela imprensa online brasileira quanto à hipótese de Mano Menezes poder assumir o comando técnico dos tricampeões nacionais.

"O Globoesporte diz que Mano Menezes esteve em Portugal a negociar com o FC Porto, mas o próprio ainda não confirmou essa informação. Ele é um excelente técnico que fez um grande trabalho na selecção do Brasil. Tem capacidade para treinar em qualquer grande clube", conta a referida jornalista.

Mano Menezes em perfil
Luis António Wenker de Menezes, de 50 anos, distinguiu-se aos comandos do Grémio de Porto Alegre e do Corinthians, antes de assumir o comando do "escrete", após o Mundial 2010. A aventura no comando da selecção "AA" canarinha durou dois anos, terminando após a derrota brasileira na final dos Jogos Olímpicos, no Verão de 2012.

No seu palmarés, Mano Menezes conta já com uma Taça do Brasil, conquistada em 2009, duas Séries "B" do Brasil, um campeonato paulista e um campeonato gaúcho.


in "rr,pt"

Sem comentários: