quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fernando visitou Hulk

MÉDIO PORTISTA NO ESTÁGIO DO ESCRETE

O sonho de representar a seleção brasileira continua bem vivo para Fernando e, apesar de continuar arredado das escolhas de Scolari, o médio do FC Porto vai fazendo pela vida para torná-lo realidade. Nesse sentido, aproveitando este período de férias em que se encontra, tomou a iniciativa e fez uma visita surpresa ao estágio dos canarinhos, tendo reencontrado o ex-colega da equipa, Hulk.

O momento ficou registado para a posteridade numa fotografia que o Incrível alojou numa rede social e nem faltaram as palavras de amizade.

"Feliz pela visita do meu irmão Fernando na concentração da seleção. Muitas saudades tuas! Que Deus te abençoe sempre", escreveu o agora jogador do Zenit.

Fernando e Hulk, refira-se, foram colegas de equipa no FC Porto durante várias temporadas e têm outra particularidade que os une: nenhum deles perdeu qualquer jogo no campeonato nacional desde o famoso jogo que ficou conhecido pelo do "túnel da Luz", em dezembro de 2009(!), frente ao Benfica.

Daí e até ter partido para o Zenit, no início da época finda, Hulk cumpriu uma série de 62 jogos sem perder na Liga, enquanto que, por outro lado, Fernando leva 78 compromissos na referida prova sem sofrer qualquer derrota.

No caso do médio, esse registo pode ainda ser melhorado em 2013/14. É que, apesar de continuar a ser apontado a clubes como o Inter Milão, o Paris Saint-Germain ou o Monaco, a verdade é que Fernando ainda tem mais um ano de contrato com os dragões e a SAD tem a sua renovação como um caso prioritário, sobretudo agora que a equipa perdeu outro médio, o internacional português João Moutinho, que assinou pelos monegascos.

in "record.pt"

Sem comentários: