quarta-feira, 5 de junho de 2013

Madjer aprova Ghilas


Rabah Madjer, lendário avançado argelino do FC Porto, fala do alegado interesse dos dragões no compatriota Nabil Ghilas, que representou o Moreirense na última temporada.

«Ghilas teve uma temporada muito boa em Portugal e, se for para o FC Porto, vai para um grande clube. Poderia beneficiar e progredir mais jogando ao lado de grandes jogadores. Se o FC Porto está interessado, não é por acaso», disse Madjer em declarações ao Blogolo, mostrando-se satisfeito pelo crescente interesse de clubes portugueses em jogadores argelinos.

Sobre uma eventual alteração no comando técnico dos azuis e brancos: «Não sei em que ponto está a situação, nem se Vítor Pereira vai ou não ficar. Foi campeão nos dois últimos anos, ajudou a construir uma grande equipa, com bons jogadores. É verdade que qualquer treinador conquista títulos no FC Porto, é tradição. Sou a favor da estabilidade mas os líderes do FC Porto, à imagem do presidente Pinto da Costa, sabem muito bem o que fazem. Mano Menezes? Tudo o que sei é que o FC Porto raramente se engana em relação a treinadores e jogadores. Confio em Pinto da Costa.»


in "abola.pt"

Sem comentários: