quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fernando com vontade de sair

Através do Facebook, o médio desmentiu notícias sobre a renovação de contrato com os dragões, sublinhando que pode fazer o contrato da sua vida em condições inacessíveis para o FC Porto
O médio do FC Porto Fernando desmentiu, através da página oficial do Facebook, ter renovado contrato com os dragões e disse ter vontade de sair pois tem a possibilidade de assinar o contrato da sua vida.

"A minha vontade é de sair, pois tenho a possibilidade, hoje, de fazer o contrato da minha vida com condições com que o FC Porto não consegue competir. Mais acrescento, sempre disse ambicionar uma nova liga, na qual me proporcione a minha chamada à selecção do Brasil", escreveu o médio na referida rede social.

Na mensagem, Fernando diz ainda serem "mentira" as notícias sobre a renovação, sublinhando: "O FC Porto tem conhecimento da proposta honrosa que recebeu pela mão do meu representante".

Fernando explica ainda o porquê de ter sentido necessidade de vir a público esclarecer este assunto: "Quem fala sempre sobre este tema é o meu representante. Mas como colocaram palavras minhas que não correspondem à verdade, senti que tinha de ser eu pessoalmente a dizer isto".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: