quinta-feira, 6 de junho de 2013

VÍTOR PEREIRA SOBRE O BENFICA "Ficaram com a nota artística, outra vez"

Numa entrevista à revista Dragões dada ainda antes de saber o que lhe reservaria o futuro, o treinador do FC Porto exaltou a superioridade nos confrontos diretos com o Benfica...
Numa longa entrevista concedida à revista "Dragões", inserida num trabalho dedicado ao título de campeão nacional, Vítor Pereira analisou os dois anos passados no FC Porto, mas falou também em "propaganda" benfiquista. "As pessoas não se deixam enganar dois anos consecutivos. No primeiro ano foi sorte e demérito deles, no segundo ano foi outra vez sorte e demérito deles? Não, podem contar a história do ceguinho a quem quiserem, mas a mim é que não me enganam", afirmou.

O treinador voltou a atacar o Benfica numa resposta sobre o percurso da equipa no seu primeiro ano no Dragão. "Mesmo não jogando um futebol que me orgulhasse do ponto de vista estético, fomos sempre uma equipa consistente e por isso é que ganhámos o campeonato e eles ficaram mais uma vez com a conversa da nota artística. Isso é muito bonito, mas eles fazem três/quatro jogos de grande nível, contra equipas do fundo da tabela, mas fazem durar tanto essa propaganda, que depois até parece que jogam sempre bem e eu às vezes vejo jogos que de qualidade aquilo não tem absolutamente nada", considerou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: