quinta-feira, 6 de junho de 2013

Kléber em risco de ser operado

O avançado emprestado pelo FC Porto ao Palmeiras não joga desde 28 de maio e poderá ser operado a um joelho.
A carreira de Kléber no Palmeiras corre de mal a pior. Depois dos maus desempenhos dentro do campo, o avançado emprestado pelo FC Porto corre agora o sério risco de ser operado a um joelho.

A notícia do portal Lancenet, que não especifica qual o joelho lesionado, recorda que o jogador saiu com dores do último encontro em que atuou pelo Verdão, a 28 de maio, frente ao ASA, tendo desde então sido sujeito a infiltrações de PRP (plasma rico em plaquetas). Resta saber se a intervenção cirúrgica ficará a cargo do departamento médico do Palmeiras ou do FC Porto.

Kléber não deverá voltar a jogar no Palmeiras, visto que o campeonato do Brasil será interrompido em virtude da disputa da Taça das Confederações, voltando apenas a 28 de julho, ou seja, bem para além do último dia de junho, derradeiro momento em que o clube brasileiro poderia acionar a renovação do empréstimo.

Onze jogos, dois golos e quatro paragens por lesão fazem antever que o Palmeiras não solicitaria, de qualquer forma, a renovação do acordo com o FC Porto.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: