quinta-feira, 20 de junho de 2013

«O treinador tinha problemas pessoais comigo e decidiu afastar-me da equipa» - Fucile


De malas feitas para regressar ao Dragão, Jorge Fucile responsabiliza Vítor Pereira pelo período de ostracismo a que se viu votado no FC Porto.

«Fiquei de fora por questões pessoais e não pela minha condição [física]. Não fui opção por problemas pessoais do treinador comigo. Imagino que tenha sido mais um problema dele do que meu. Eu não tive qualquer problema. Acho que ele tinha problemas comigo e decidiu afastar-me da equipa», disse o uruguaio à RTP.

Vítor Pereira faz parte do passado, e o futuro dos azuis e brancos está agora entregue a Paulo Fonseca.

«Sei que ajudou a equipa onde esteve a alcançar a sua melhor classificação de sempre. Deixou o Paços de Ferreira na Liga dos Campeões e isso mostra o potencial do treinador», realçou Fucile, lançando já um olhar sobre a época que se avizinha.

«O Benfica será sempre o grande rival do FC Porto. São clubes muito grandes, com muita história», sublinhou.

No imaginário do lateral surge um possível reencontro com Neymar – antigo companheiro no Santos, entretanto contratado pelo Barcelona - na próxima edição da Liga dos Campeões: «Jogámos juntos, fizemos bons jogos. Eu conheço-o e ele conhece-me. Seria um momento muito bonito».


in "abola.pt"

Sem comentários: