quinta-feira, 20 de junho de 2013

Russos noticiam interesse dos dragões em Danny


O médio português Danny, do Zenit S. Petersburgo, estará na lista de contratações do FC Porto para a próxima época, indica a comunicação social russa.

Segundo o site Izvestia, os dragões pretendem reforçar o ataque com o jogador de 29 anos, usando para isso o dinheiro conseguido com a transferência de James Rodríguez e João Moutinho para o Mónaco.

O FC Porto procura um alvo específico querendo adquirir um médio experiente e que não precise de tempo para se adaptar à equipa.

Danny apresenta-se como uma boa solução, depois de ter atuado em Portugal pelo Marítimo e Sporting e por estar a enfrentar problemas no atual clube – o jogador não terá ficado satisfeito por ter sido substituído na partida contra o Rostov e a relação com o treinador Luciano Spaletti terá ficado deteriorada.

Segundo a imprensa russa, a opinião generalizada no clube de S. Petersburgo passa pela saída do português. O próprio não descartaria a mudança do campeonato russo, onde está desde 2005 quando ingressou no Dínamo Moscovo. Mudou-se em 2008 para o Zenit, e tem contrato até 2015.


in "abola.pt"

Sem comentários: