quinta-feira, 20 de junho de 2013

Representantes atrasam decisão de Héctor Herrera

PACHUCA TEM TUDO ACORDADO

A novela Héctor Herrera continua a revelar novos episódios, adiando assim o anúncio oficial da transferência para o FCPorto. Ontem, o presidente do Pachuca veio assegurar que entre o clube que dirige e os dragões está tudo devidamente acordado e assinado. Segundo Jesús Martínez, o que está a impedir o desfecho do negócio são outras questões.

“Só falta a assinatura do jogador. Entre os clubes está tudo acertado e o jogador está entusiasmado. O que está em causa são os representantes do Herrera. Eles é que têm atrasado a conclusão do processo”, referiu o líder do Pachuca, aconselhando o médio, de 23 anos, a aceitar a proposta dos tricampeões nacionais: “Os contratos entre os clubes estão assinados. Esperemos que o jogador aceite a oferta do FC Porto, que é muito favorável para ele.”

O certo é que Herrera já assumiu em diversas intervenções públicas que deseja transferir-se para o Dragão, acompanhando o seu amigo e companheiro de seleção, Diego Reyes. Dessa forma, percebe-se que a conclusão do negócio esteja mesmo dependente de questões relativas aos empresários. Só depois de tudo resolvido é que o médio contratado para colmatar a saída de João Moutinho seja anunciado.

in "record.pt"

Sem comentários: