quinta-feira, 20 de junho de 2013

Walter: peso a mais e queixas

Avançado cedido pelos dragões ao Goiás diz que a culpa é "das besteiras" que tem comido, mas diz que as críticas nem sempre são justas


Walter está, outra vez, gordo. É o próprio avançado que o FC Porto emprestou ao Goiás a admitir. E a culpa é das "besteiras" que tem comido, sobretudo fora das horas das refeições, durante a pausa no campeonato brasileiro proporcionada pela Taça das Confederações. 

"Estou cinco quilos acima do ideal, mas quero perder ainda mais peso", frisou o avançado. O plano já está traçado e obriga-o a combinar exercício com pesos e uma série de cuidados alimentares. "Vou ter de comer menos, não é? Não adianta eu trabalhar forte e depois comer 'besteira', coisas que não posso. Mas eu voltei para mudar", garantiu. 

O recém-promovido Goiás caiu nos lugares de despromoção depois da derrota com o Fluminense (2-1) na quinta jornada do Brasileirão, e mesmo não tendo sido convocado para esse encontro, Walter recebeu críticas dos adeptos. "Eles estão certos e têm que cobrar, pois estou acima do peso", reconheceu, antes de fazer um reparo: "No ano passado também cheguei acima do peso, fomos campeões da Série B e ninguém disse nada. Agora que vieram resultados ruins vem tudo em cima do Walter". 

Em dezembro termina o empréstimo e Walter poderá ter de regressar a Portugal para cumprir os dois anos de contrato que ainda tem com os azuis e brancos. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: