quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comandante em todo o lado

LUCHO TAMBÉM GERA EUFORIA NA COLÔMBIA

Foram 40 as crianças que participaram no clinic, mais meia centena de jornalistas sempre presentes e, assim que terminou o horário laboral em Bogotá muitas mais pessoas correram ao campo de treinos do Millonarios e da seleção colombiana para verem o FC Porto. A extrema euforia permitiu perceber a razão pela qual a Colômbia é o país estrangeiros com mais seguidores na página oficial do FC Porto no Facebook. Lucho que o diga.

“Claro que gostamos do Cha Cha Cha e do Quintero, mas estamos aqui pela equipa toda, pois gostamos muito do FC Porto”, contou-nos um adepto lá presente. Palavras reforçadas, logo de seguida, quando os jogadores começaram a fazer o curto trajeto de 10 metros, entre os balneários e o autocarro. Depois de muitas solicitações para dar autógrafos e tirar fotos, a euforia tornou-se desmedida assim que Lucho surgiu em cena. El Comandante foi, sem dúvida, o grande visado pelos adeptos.

Mesmo assim, Jackson foi o que mais tempo demorou a fazer o referido trajeto, parando a cada passo para tirar fotos. O que não impediu Quintero, Iturbe, Helton, Fernando e Otamendi de serem bastante solicitados.

in "record.pt"

Sem comentários: