quarta-feira, 24 de julho de 2013

JACKSON "Quintero faz jogar uma equipa"

Avançado deixa grandes elogios ao reforço dos dragões, destacando-lhe a visão de jogo.
Jackson Martínez garante que a contratação de Quintero é uma grande aposta por parte do FC Porto. Numa entrevista publicada no sítio oficial dos dragões, o avançado deixa elogios ao compatriota. "Se o FC Porto contratou o Quintero, é porque tem qualidade para jogar aqui. Tem apenas 20 anos mas já tem alguma experiência. Tem uma visão de jogo tremenda e é capaz de fazer jogar uma equipa. Estamos a ajudá-lo na sua adaptação e a fazê-lo sentir que tomou a melhor opção em vir para aqui, um clube que vai fazer muito por ele", afirmou Jackson.

Paulo Fonseca também mereceu um comentário. "Paulo Fonseca tem a sua própria maneira de pensar, os seus próprios métodos e a sua própria maneira de abordar e se relacionar com os jogadores. O importante é que continuemos a assimilar as suas ideias e que consigamos os resultados para os quais trabalhamos: vitórias", declarou.

Melhor marcador do último campeonato, Jackson continua de pé quente na pré-época, com três golos marcados em igual número de jogos. "Graças a Deus continuo a fazer golos e a assimilar cada vez mais as ideias do treinador, não só eu como os meus companheiros. Estamos a adaptar-nos rapidamente ao estilo de jogo que o treinador quer", realçou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: