quarta-feira, 24 de julho de 2013

Quintero estreia-se frente ao Millonarios

Campeões nacionais defrontam equipa colombiana, antes do regresso a Portugal.

Em Bogotá, o FC Porto prepara a partida com o Millonarios. O jogo será à 1h30 da manhã de quinta-feira, o mesmo dia previsto para a chegada da comitiva portista ao à cidade invicta.

O jogo com o Millonarios ficará marcado a estreia do médio ofensivo colombiano, Juan Fernando Quintero, contratado ao Pescara de Itália, que já treina com a equipa na Colômbia e que, em declarações aos jornalistas, disse estar a dar-se bem com a pressão acrescida pela chegada ao FC Porto.

Juan Quintero trabalha há dois dias com o Porto e gostou da forma como foi recebido pela nova equipa. "Já sabia que este clube recebia muito bem os jogadores colombianos. As expectativas são altas e, agora, só tenho de fazer o meu trabalho."
 
O jogador colombiano quer, agora, mostrar que está à altura deste novo desafio na sua carreira. "A pressão é boa, sinto-me valorizado. A responsabilidade é grande mas, com o grupo unido, tudo se torna mais fácil", referiu o reforço portista.

Quintero ouviu, entretanto, os primeiros elogios do seu novo treinador. Paulo Fonseca fala de um jogador "de grande qualidade mas que vai lutar, como os outros, por um lugar na equipa".

Sobre o jogo com o Millonarios, na madrugada de quarta para quinta-feira, Paulo Fonseca espera um Porto a jogar cada vez melhor e a ganhar. "Queremos vencer e continuar a evoluir como equipa. O grau de dificuldade do jogo é elevado, conhecemos o Millonarios, é uma grande equipa e cá estaremos para dar a resposta."


in "rr.pt"

Sem comentários: