sábado, 6 de julho de 2013

Dragões já apresentaram proposta por Bernard


O FC Porto mantém-se na luta por Bernard e já apresentou mesmo uma oferta pelo médio do Atlético Mineiro. A garantia é dada pela assessoria de imprensa do empresário do jogador, que garante, no entanto, que os «dragões» têm concorrência de peso pelo jogador de 20 anos.

«Só a direção do Atlético Mineiro pode falar sobre o estado das negociações. É claro que existem propostas. O Borussia Dortmund já se manifestou, o Tottenham também, mas, com a contratação de Paulinho, recuaram. O FC Porto também é um desses clubes», explica Juan Reol, citado pela Globoesporte.

O Atlético Mineiro ainda não definiu nenhuma data para a venda de Bernard, mas o processo poderá conhecer novos contornos já nos próximos dias, uma vez que o clube brasileiro defronta o Newell`s Old Boys na luta por um lugar na final da Taça dos Libertadores.

«Se o Atlético for eliminado na quarta-feira, é bem possível que o presidente do clube, Alexandre Kalil, fale das negociações, nos dias seguintes», acrescenta Juan Reol.

Ao olhar atento das câmaras não escapou uma conversa informal entre Bernard e Marcos Rocha, durante um treino do Atlético, na qual o jovem médio confessou que o salário não é a sua principal motivação nesta altura.

«Disse ao meu empresário para colocar-me num clube bom, que não tenha muito dinheiro», sublinhou Bernard.


in "abola.pt"

Sem comentários: