sábado, 6 de julho de 2013

Hugo Almeida chama Varela para o Besiktas



O Besiktas centrou atenções em Varela. O avançado do FC Porto, de 28 anos, é um das armas com que o treinador Slaven Bilic pretende contar no plantel turco para a nova época, tendo já dado conhecimento das suas intenções aos dirigentes do clube de Istambul. 

Três milhões e meio de euros foi o primeiro valor apontado para convencer os dragões para uma possível transferência, mas de acordo com informações recolhidas junto do clube turco as negociações vão reabrir e a parada subirá até aos cinco milhões. Um montante já apreciável mas que ainda está algo longe dos valores que o FC Porto pretende, tendo em conta que Varela tem sido dos jogadores mais utilizados pelos dragões e é presença assídua nos compromissos da Seleção Nacional. 

No plantel do clube turco está Hugo Almeida e Manuel Fernandes, duas peças que já integraram os trabalhos de pré-temporada. O primeiro, aliás, face às recentes notícias do interesse em Varela, não teve dúvidas. 

«Seria uma excelente aposta para o Besiktas. Uma escolha acertada, dado que se trata de um grande jogador. Já o provou no FC Porto e na Seleção Nacional. Não tenho dúvidas que, caso as negociações terminem com sucesso, será uma peça importante para o futuro do Besiktas», elogiou Hugo Almeida. 


in "abola.pt"

Sem comentários: