sábado, 6 de julho de 2013

PAULO FONSECA "Jogadores partem todos em pé de igualdade"

Treinador dos azuis e brancos destacou o empenho dos jogadores, após um jogo em que o resultado "era o menos importante"


Paulo Fonseca, treinador do FC Porto, mostrou-se muito satisfeito com o empenho dos jogadores, este sábado, no amigável com o Valadares (14-0), numa fase em que estão todos "em pé de igualdade".

"O resultado era o menos importante. Procurávamos avaliar a transferência para o jogo daquilo que treinámos e houve aqui intenções bem claras de transportar para o encontro tudo aquilo que temos vindo a treinar nesta semana. Não podia estar mais satisfeito, os jogadores têm sido de uma entrega e de uma disponibilidade notável e estou obviamente satisfeito pela abertura deles às nossas ideias e também pela execução do que treinámos", começou por dizer, em declarações reproduzidas no site oficial dos dragões.

"O que tenho sentido de todo o grupo de trabalho é uma grande abertura e uma grande motivação. Os jogadores sabem que todos partem em pé de igualdade e que esta fase preparatória é importante para definirmos, em termos de futuro, o que é que poderá vir a ser a nossa equipa", acrescentou.

O treinador do FC Porto lembrou ainda o jogo da Supertaça, com o V. Guimarães, no próximo dia 10 de agosto, destacando que a equipa azul e branca está a trabalhar a bom ritmo para chegar ao encontro "num nível considerável".

"Todos estão a trabalhar de uma forma bastante determinada e isso obviamente facilita a nossa tarefa no campo, visto estarmos num processo em que tem que haver um conhecimento gradual e profundo das nossas ideias e da nossa forma de estar. Vamos continuar a evoluir como equipa para podermos chegar à Supertaça já num momento bastante considerável", concluiu.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: