sábado, 6 de julho de 2013

"Quero um clube bom, que não tenha muito dinheiro"

A revelação de Bernard surgiu numa conversa informal com um companheiro de equipa durante o treino do Atlético Mineiro...


Bernard, numa conversa descontraída durante um treino com Marcos Rocha, companheiro de equipa no Atlético Mineiro, deixou uma pista sobre o que pretende para o futuro.


"Falei com meu empresário para me colocar num lugar bom, que não tenha muito dinheiro", disse Bernard a Marcos Rocha, que pareceu concordar com o companheiro. "É. A prioridade é a Copa do Mundo. Depois vai para um lugar com grana", respondeu.



Os dirigentes do Atlético Mineiro continuam a não comentar qualquer assunto relacionado com as negociações do jogador, mas a assessoria de imprensa do empresário de Bernard, através de Juan Reol, confirmou, ao Globoesporte, que existem várias propostas pelo jogador.



"É claro que existem propostas. O Dortmund já se manifestou, o Tottenham também, mas, com a contratação do Paulinho, recuaram. O Porto também é uma dessas equipas. Temos que entender que o Bernard vive esse universo de negociações desde antes da Copa das Confederações. Se o Atlético Mineiro for eliminado na quarta-feira, é bem possível que o presidente Kalil fale das negociações nos dias seguintes", explicou Juan Reol


in "ojogo.pt"

Sem comentários: