terça-feira, 9 de julho de 2013

Estágio dos dragões começa a... pedalar


Os jogadores do FC Porto já estão a caminho do treino e decidiram deslocar-se à maneira... local. Num ambiente onde reinava a boa disposição, os portistas pedalaram do hotel até ao centro de estágios de Horst.

Em fila indiana e organizados, os jogadores formaram um verdadeiro pelotão azul-e-branco em direção à primeira sessão do dia orientada por Paulo Fonseca.

Sem bicicletas para toda a gente, alguns tiveram de dar boleia aos colegas, como Paulinho Santos que aproveitou a boa vontade de Hélton.

A boa disposição marca, portanto, o arranque dos trabalhos durante o estágio na Holanda dos dragões.


Já rola a bola no estágio dos dragões


Já rola a bola na Holanda. O plantel do FC Porto já iniciou o treino em Horst, com os jogadores a mostrarem muita entrega.

Num cenário campestre, bucólico e bastante sossegado, os dragões vão trocando a bola sob a atenção dos adjuntos Pedro Moreira e Nuno Campos, que vão acertando os pormenores e incentivando os jogadores. Paulo Fonseca mantém-se à parte, numa postura mais observadora.

Os guarda-redes Hélton, Fabiano e Kadu vão trabalhando à parte com o treinador Wil Coort.

Os reforços já foram integrados na sessão e Ghilas estreia-se a treinar pelos dragões. O argelino adotou uma postura mais tímida mas já teve oportunidade de conversar com o capitão Lucho González antes do início dos trabalhos.


in "abola.pt"

Sem comentários: