terça-feira, 9 de julho de 2013

Os desejos de Diego Reyes. "Tempos bonitos e títulos"

Confira as perspectivas do reforço sobre o clube azul e branco. Defesa-central internacional mexicano, de 20 anos, assinou pelos dragões até Junho de 2018.


Diego Reyes chega ao FC Porto com a ilusão de evoluir como jogador e pessoa, mas também brindar os novos adeptos da sua carreira com conquistas.

Em entrevista ao PortoCanal, o defesa mexicano, de 20 anos, espera, em suma, "passar tempos bonitos" no tricampeão nacional.

"Espero conquistar títulos. Esperemos conseguir muitas alegrias para os adeptos", afirmou o central que os azuis e brancos contrataram ao América.

"O FC Porto é uma instituição muito grande, a maior de Portugal e uma das melhores da Europa. Sei que estou a chegar a um clube em que me vão exigir e no qual vou crescer. Tenho que demonstrar do que sou feito. Quero melhorar ainda mais com a minha vinda para o FC Porto", prosseguiu.

Amigo próximo de Hector Herrera, o compatriota que trocou o Pachuca pelos dragões, Diego Reyes falou ainda da relação entre ambos: "Já nos dávamos bem no México. Conheço muito bem a família dele e isso será bom para nos adaptarmos mais rapidamente ao clube e à cidade".

Diego Reyes assinou um contrato válido por cinco temporadas com o FC Porto.


in "rr.pt"

Sem comentários: