terça-feira, 9 de julho de 2013

James Rodríguez: «Outras propostas? Nunca houve nada de concreto»


James Rodríguez diz que nunca teve propostas concretas para deixar o FC Porto além da que foi feita pelo Mónaco, e que aceitou. Apresentado nesta terça-feira ao lado de João Moutinho, o colombiano diz que é bom jogar ao lado de amigos, incluindo Falcao na lista, e fala da chegada a um clube que «quer ganhar títulos».

Em relação ao facto de o seu nome ter sido associado a muitos dos grandes da Europa, James deixou uma informação curiosa quando lhe perguntaram quem tinha estado interessado: «Ninguém, nunca houve nada concreto. Eu quero sempre chegar longe e o Mónaco interessou-me. Quero estar onde queira jogar e onde querem que eu jogue. Por isso estou aqui, porque me querem.»

«Ter amigos num clube é sempre bom. Jogámos juntos vários anos, primeiro no FC Porto, agora que estamos aqui esperamos ganhar muitos títulos», começou por dizer James: «Escolhi poque o Mónaco é um clube com história. Porque é grande e porque também vou jogar outra vez com o João, o Falcao e outros grandes jogadores que chegam agora, isso também me motivou.»

James falou depois do que pode levar à equipa: «É algo novo, um projeto novo. Queremos sempre ganhar, quero trazer tudo o que sei, e que o clube também tenha como ambição ganhar. Todos os que estão aqui querem ganhar títulos. É um clube que quer ganhar títulos e por isso estamos aqui.» Respondendo a uma pergunta, também se disse «feliz e orgulhoso» por, aos 21 anos, ser um dos jogadores mais bem pagos no futebol.

Quanto à posição em que prefere jogar, assumiu que é «a 10», mas foi dizendo que a decisão será do treinador Claudio Ranieri.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: