segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fernando é alvo demasiado dispendioso

INTER pergunta mas sem ABRIR CORDÕES À BOLSA

O Inter, de Itália, é na atualidade um dos gigantes do futebol europeu menos dispostos a abrir os cordões à bolsa para reforçar o seu plantel. Isso mesmo se percebe na notícia avançada ontem pelo jornal “Corriere dello Sport”, segundo a qual os transalpinos consideraram demasiado elevado o preço pedido pelo FC Porto para libertar no imediato Fernando: 10 milhões de euros.

A história é simples. Aquando das negociações por Rolando, o diretor para a área técnica do Inter, Marco Branca, terá perguntado aos responsáveis da SAD azul e branca qual o valor pelo qual aceitariam libertar o médio brasileiro. De acordo com a notícia, os 10 milhões de euros aparentemente colocados na mesa de discussão não agradaram aos italianos, que estarão interessados em retirar o máximo proveito do facto de Fernando terminar a sua ligação ao FC Porto no final desta época.

O valor noticiado não deixa de ser surpreendente, uma vez que uma oferta semelhante por parte do Monaco terá já sido recusada pelos dragões há algumas semanas.

in "record.pt"

Sem comentários: