segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Herrera vai jogar pela B

Héctor Herrera acedeu ao pedido de Paulo Fonseca e vai jogar esta tarde pela equipa B do FC Porto, que se estreia na II Liga em casa do Beira-Mar (18h30). 
 
O internacional mexicano Héctor Herrera é a grande surpresa na convocatória da equipa B para o jogo contra o Beira-Mar, esta tarde, em Aveiro. A partida marca o arranque da II Liga e o médio entendeu a recomendação de Paulo Fonseca, que lhe pediu que se disponibilizasse para ganhar ritmo competitivo junto da segunda equipa.

Não convocado pelo México (ao contrário de Reyes), Herrera foi suplente não utilizado na Supertaça, também em Aveiro, e precisa de dar seguimento competitivo ao que de bom mostrou, por exemplo, na Emirates Cup, frente ao Nápoles. Apontado como potencial titular, a chamada de Herrera à equipa B mais não pretende do que dar-lhe ritmo de jogo.

Para além do mexicano, estarão ainda à disposição de Luís Castro outros três jogadores: Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e Ricardo. O encontro de Aveiro começa às 18h30 e tem transmissão em direto na SportTV1.

Eis os convocados: Caio e Kadú (guarda-redes); André Silva, Bruno Silva, Caballero, Carlos Eduardo, Herrera, Ivo Rodrigues, Zé António, Leandro Silva, Pedro Moreira, Quiñones, Rafa, Ricardo, Tiago Ferreira, Tiago Rodrigues, Tomás Podstawski, Tozé, Vion e Víctor García

in "ojogo.pt"

Sem comentários: