sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Metade do passe de Sereno fica na Invicta

Terminou a indefinição em torno do dossiê Sereno. O central alentejano, de 28 anos, desvinculou-se ontem do FC Porto e segue agora para a Turquia, onde vai jogar no Kayserispor.

O internacional português colocou assim um ponto final na sua ligação aos dragões, que durava desde 2010, altura em que foi contratado a custo zero depois de uma temporada ao serviço do Valladolid, de Espanha. Com o contrato a terminar no final desta temporada, as partes decidiram rescindir, mantendo-se o FC Porto proprietário de 50 por cento do seu passe. Sereno parte assim para a sua quarta incursão no estrangeiro, depois de já ter alinhado pelo Valladolid, de Espanha, em duas épocas distintas e ter cumprido um ano de empréstimo no Colónia, da Alemanha.

Entretanto, continuam por resolver os casos de outros excedentários doFC Porto, como são Ventura, Djalma e Kléber. Integrado no plantel principal, mas alvo do interesse de vários emblemas estrangeiros, nomeadamente o Génova, de Itália, Iturbe também aguarda por uma decisão sobre o seu futuro. Para já, o argentino continua no Olival, onde ontem voltou a trabalhar juntamente com os restantes companheiros. O técnico PauloFonseca contou com um total de 26 jogadores sob as suas ordens, lote do qual ficaram excluídos Mangala, lesionado, e Kadú, que se treinou com a equipa B. Às 12.30 de hoje Paulo Fonseca faz a antevisão à partida com o P. Ferreira, de domingo.

in "record.pt"

Sem comentários: