sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"Vamos procurar impor o nosso jogo"


Depois do nulo na recepção ao Penafiel, que colocou um ponto final numa série de três triunfos consecutivos, Luís Castro já perspectiva a viagem do FC Porto B à Vila das Aves, onde os azuis e brancos pretendem retomar o caminho das vitórias na Segunda Liga.

"A perda de pontos não foi só demérito nosso, mas também mérito do nosso adversário. Foi um jogo complicado frente a uma equipa que nos criou grandes dificuldades, mas creio que fomos competentes, ainda que não tão eficazes como nos jogos anteriores. De qualquer forma, é um empate que não nos desvia do caminho vitorioso que queremos traçar", começa por afirmar o técnico portista, que antevê uma história diferente este fim-de-semana.

"Acho que será um jogo aberto, entre duas equipas competentes que vão querer ganhar. São duas equipas que praticam bom futebol pelo que tenho a certeza que será um bom espectáculo. Queremos dar seguimento às boas indicações que temos dado e fazer um jogo de acordo com os nossos princípios e com a nossa identidade. Não basta ser-se competente, é preciso ter-se uma identidade própria", sublinha Luís Castro, que dá o mote para o regresso às vitórias.

"Temos de estar concentrados pois podemos ser surpreendidos se permitirmos que o Aves imponha uma dinâmica forte. Por vezes, os adversários obrigam-nos a sair do nosso caminho habitual, mas vamos procurar impor o nosso jogo respeitando sempre o nosso opositor, como é apanágio do FC Porto", concluiu o treinador da equipa B dos Dragões.

O jogo entre o Aves e o FC Porto B, referente à 5.ª jornada da Segunda Liga, está marcado para este sábado, às 16h, no Estádio do Aves.


in "fcp.pt"

Sem comentários: