sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sem propostas por Mangala

Mangala andou nas bocas do Mundo durante o dia de ontem. Tudo porque o conceituado jornal francês “L’Équipe” noticiou o iminente avanço doManchester City, de Inglaterra, pelo defesa-central. De acordo com o que Record apurou, até ao momento não chegou qualquer proposta ao FC Porto tendo em vista a transferência do francês, de 22 anos, quer do Manchester City quer de outro emblema.

A notícia avançada por aquela publicação dava conta de que o clube de Manuel Pellegrini estaria “disposto a pagar os 45 milhões de euros da cláusula de rescisão”... que, na verdade, está estipulada nos 50 milhões de euros. De acordo com o que apurámos, este é de facto o único valor segundo o qual a SAD azul e branca está disposta, até porque seria obrigada a libertar Mangala no imediato.

À margem desta questão, e apesar de estar a recuperar de uma distensão muscular na face posterior da coxa esquerda, o central voltou a ser convocado para a principal seleção francesa. Steven Defour também foi convocado para Bélgica, tal como Jackson e Quintero para a Colômbia.

in "record.pt"

Sem comentários: