domingo, 4 de agosto de 2013

Nápoles "ataca" Jackson Martínez neste domingo


O Nápoles continua interessado em garantir a contratação de Jackson Martínez e acredita que tem hipótese de conseguir convencer o FC Porto a libertar o colombiano, com o qual já estabeleceu um acordo, avança o jornal "Corriere dello Sport".

A notícia do jornal italiano insiste em negociações que estarão em curso, aproveitando a presença dos dois clubes na Emirates Cup (defrontam-se neste domingo), em Londres.

Paulo Fonseca, treinador do FC Porto, em clarações sobre o tema, proferidas no sábado, mostrou esperança em contar com Jackson Martínez para a temporada 2012/13, admitindo que uma eventual saída seria uma enorme dor de cabeça:

"Nunca estamos preparados para perder um grande jogador e ele é muito bom, mas também me parece que isso não vai acontecer. No entanto, se tal acontecer, o FC Porto dará sempre uma boa resposta na hora de colmatar as saídas, como aconteceu depois das transferências de Moutinho e James."

O "Corriere dello Sport" salienta que o internacional colombiano é um pedido expresso do treinador Rafael Benítez, que o vê como complemento ideal para Gonzalo Higuaín no ataque do Nápoles.


GOLOS TAMBÉM DÃO PONTOS

Apesar da derrota, o FC Porto tem hipóteses de ganhar a Emirates Cup, em virtude do regulamento da prova londrina. 

Como Arsenal e Nápoles empataram 2-2, os dragões se vencerem hoje 3-0 os italianos e houver nulo no outro jogo garantem o troféu. Se...

in "record.pt"

Sem comentários: