domingo, 4 de agosto de 2013

Nápoles-F.C. Porto, 1-3 (análise aos reforços)


Nápoles vs F.C. Porto (EPA/Kerim Okten)Herrera: Um pouco preso na primeira parte, fez uma exibição muito apagada. Subiu muito de rendimento após o intervalo e esteve em vários lances de perigo em combinação com Otamendi, atrás, e Quintero e Josué, à frente.

Quintero: Teve algumas entradas no ataque que conseguiram furar a organizada defesa do Nápoles, mas na maior parte do tempo, não fez as arrancadas necessárias para a área, onde Ghilas andava quase sozinho. De livre conseguiu criar muito perigo e acabou por fazer a assistência para o golo de Ghilas.

Josué: Esteve bem a colocar a bola para a frente, onde Ghilas acabava por atacar a área sempre sozinho, mas, tal como Quintero, menos bem em funções defensivas. No espaço que ocuparam, os jogadores do Nápoles acabaram por fazer muitas recuperações de bola que originaram contra-ataques rápidos.

Ghilas: Sempre irrequieto, a tentar surpreender os defesas, graças à rapidez das suas arrancadas. Esteve muito desamparado na área na primeira parte. Ainda assim, tentou o remate por várias vezes, e, no início da segunda parte, após uma assistência de Quintero, com um remate cruzado, conseguiu mesmo chegar o golo. Mas isso não o impediu de continuar a tentar voltar a marcar até ao final do jogo.

Licá: Foi entrar e marcar. Depois de uma prestação menos conseguida frente ao Galatasaray no sábado, agora apanhou um passe de bandeja de Dossena na área e não hesitou em rematar para golo. Teve a frieza necessária para controlar a bola e rematar à baliza.

Ricardo, Carlos Eduardo e Reyes também entraram, mas não tiveram grande intervenção no jogo.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: