domingo, 4 de agosto de 2013

PENÁLTIS AFASTAM SUB19 DA FINAL DA WEIFANG CUP


A equipa Sub19 do FC Porto perdeu este sábado a hipótese de chegar à final da Weifang Cup, na China, no desempate por grandes penalidades (4-5), após um empate (3-3) com o São Paulo, no final dos 90 minutos regulamentares. Este domingo, pelas 9h30 locais, os Dragões vão discutir o terceiro lugar com os também brasileiros do Botafogo.

No relvado da Academia Luneng, os portistas venciam por 3-1 a cinco minutos do fim, isto após o São Paulo ter aberto o marcador aos 21 minutos. Ivo “bisou”, aos 44 (num espectacular remate ao ângulo) e 67 (de penálti), e Vítor Andrade apontou o terceiro golo azul e branco. No entanto, os últimos quatro minutos foram terríveis para o FC Porto, que sofreu dois tentos, o primeiro dos quais de grande penalidade, que levaram a decisão do encontro para a lotaria dos penáltis.

No final da primeira série de cinco grandes penalidades subsistia a igualdade (4-4), com o FC Porto a cair apenas na sexta cobrança.

A equipa orientada por Nuno Capucho alinhou com Filipe, Sérgio Ribeiro (Tomás, 64m), André Ribeiro, Ricardo Tavares, Rui Silva, Vítor Andrade (cap.), Belinha (Jonathan, 64m), Graça (Ruben Macedo, 81m), Francisco Ramos, Raul (Rui Moreira, 56m) e Ivo.


in "fcp.pt"

Sem comentários: