domingo, 4 de agosto de 2013

Quatro preparados para jogar hoje

Fucile, Otamendi, Herrera e Quintero vão ter oportunidade de se exibirem, este domingo, frente ao Nápoles. Os quatro jogadores não fizeram parte das escolhas do técnico Paulo Fonseca para a partida de ontem, frente ao Galatasaray, uma vez que as equipas só podem levar para o banco onze jogadores, com seis substituições possíveis.

Os quatro vão entrar frescos neste encontro diante da formação italiana, uma vez que ontem apenas tiveram oportunidade de sentir a atmosfera do estádio desde as bancadas.

Nas mesmas circunstâncias, praticamente, vão estar Helton, Josué, Fernando, Carlos Eduardo, Diego Reyes, Ricardo e Tiago Rodrigues, os atletas que ontem não passaram do aquecimento. Apesar de estarem a 100 por cento do ponto de vista físico, não é líquido, no entanto, que o técnico portista lhes conceda a todos um lugar no onze, exceção feita aos prováveis titulares Helton, Josué e Fernando (talvez também Diego Reyes).

Quanto aos restantes, pode verificar-se nova entrada como titulares de Alex Sandro e Varela, que ontem foram substituídos ao intervalo, precisamente para permitir que hoje estejam com outra disponibilidade, caso o treinador entenda ser necessário lançá-los outra vez de início. Quem jogou os 90 minutos ontem não deve sair do banco.

in "abola.pt"

Sem comentários: