domingo, 4 de agosto de 2013

Nápoles faz pressão

oferta de 36 milhões de euros pelo colombiano

A coincidência de Nápoles e FC Porto em Londres torna praticamente inevitável uma conversa, olhos nos olhos, sobre Jackson Martínez. Os últimos rumores em Itália dão conta de que o líder dos napolitanos, Aurelio de Laurentiis, está a preparar uma nova oferta de 36 milhões de euros, abrindo um pouco mais a bolsa pelo goleador.

A liderar a comitiva azul e branca em Inglaterra está o CEO Antero Henrique, realizando-se hoje, ao início da tarde, o jogo entre os dragões e o Nápoles. As comitivas estão instaladas numa área geográfica bastante próxima, sobretudo à escala londrina, distando o hotel portista do local onde os italianos estão sedeados cerca de 2,5 km, ficando o estádio Emirates também nas imediações.

Em concreto, De Laurentiis quer valorizar o trunfo do acordo com os representantes de Jackson – há quem garanta que Luís Manuel Manso está em Londres – para forçar a SAD a ceder. A verba de 36 milhões de euros seria para pagar em três tranches e, mesmo ficando abaixo dos 40 milhões da cláusula de rescisão, o Nápoles acredita que poderá ser suficiente para cumprir o desejo de Rafa Benítez.

in "record.pt"

Sem comentários: