domingo, 4 de agosto de 2013

Quintero elogia meio campo do Porto, mas quer ser titular


«Estou muito contente e muito agradecido por ter tido a oportunidade de jogar e de mostrar o meu futebol. Gostei de jogar e de me mostrar, mas o mais importante foi a vitória da equipa.


Hoje joguei mais como extremo esquerdo? Gosto das duas posições, tanto no meio como aparecendo mais pela ala. Trabalho para estar bem nas duas posições. Tenho de agradecer ao Fernando, ao Josué e ao Herrera que me fizeram chegar muitas bolas.



Todos trabalhamos para sermos titulares, todos queremos jogar. Mas o mais importante é fazermos um bom trabalho e nesse caso quem ganhará é o F.C. Porto. O mais importante é o grupo de trabalho e fazermos as coisas bem para ganharmos os jogos.»


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: