quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Licá joga na Taça


Licá está de volta à casa de partida. Foi logo a abrir a época oficial, na Supertaça Cândido de Oliveira, que surpreendentemente agarrou um lugar na frente de ataque portista durante oito jogos a fio, agora a Taça de Portugal, em vésperas de dois encontros escaldantes, com o Sporting e Zenit, cai-lhe como do céu para poder voltar a merecer a confiança de Paulo Fonseca e candidatar-se a recuperar o espaço que perdeu na equipa nas últimas duas partidas. 

Para já, o ex-estorilista precisa de mostrar-se e, para não perder o ritmo e o jeito, jogar. Pouco mais de uma hora esteve em campo nos desafios com o Atl. Madrid e Arouca.

Com duas semanas de paragem do campeonato devido aos jogos das seleções e Licá tão folgado, meia hora que jogou com o Atl. Madrid e 37 minutos frente ao Arouca, estará já reservado um lugar para o médio/extremo na linha da frente dos dragões para o embate com o Trofense, marcado para sábado, no Dragão. 

Um regresso, aliás, que não oferecerá dúvidas, pois mesmo que lhe possa estar destinado papel de relevo para os duelos de gigantes que se seguem com o Sporting e o Zenit necessita de competição para se apresentar em condições de entrar na equipa a qualquer momento. E com tão poucos recursos para as alas, Paulo Fonseca não poderá abrir mão de quem quer que seja para assegurar o normal funcionamento dos corredores ofensivos. Muito menos de Licá, desenvolto municiador de jogo e também marcador de golos. 


in "abola.pt"

Sem comentários: