quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Moncho Lopez: “Temos de continuar a melhorar e a evoluir”

A estreia na Proliga foi ouro sobre azul. Depois do triunfo sobre o Guifões na ronda inaugural (79-55), segue-se o Eléctrico no caminho do Dragon Force. Moncho López ficou satisfeito com o que viu e garante uma equipa mais forte na deslocação a Ponte de Sôr.

“A
equipa está bem. Tem muito potencial por trabalhar e coisas por corrigir. A equipa, enquanto colectivo, pode sempre ser melhor. Estamos satisfeitos com o nosso rendimento no primeiro jogo mas temos consciência de que temos de continuar a melhorar e a evoluir. Ainda vai demorar até termos o sentimento de que estamos ao nosso melhor nível”, começou por dizer o técnico espanhol.

Olhando para trás, Moncho López elogia a exibição portista frente ao Guifões e sublinha a importância do primeiro triunfo ter sido alcançado em pleno Dragão Caixa. “A vitória sobre o Guifões foi muito importante. Foi o primeiro jogo e ainda por cima em casa, diante dos nossos adeptos. Queríamos mostrar trabalho, consistência e, se possível, a jogar bem. Tivemos muitos bons momentos e mostrámos que vale a pena virem ver os nossos jogos e apoiarem-nos”.

O primeiro dissabor em 2013/14 chegou na final do Troféu António Prata – Proliga, que o Dragon Force perdeu para o Eléctrico no jogo da decisão (54-56). Na antevisão do reencontro, Moncho López prevê ainda mais dificuldades mas promete um Dragon Force fiel aos seus princípios e com a ambição de sempre.

“Vai ser um jogo ainda mais difícil, sobretudo porque o Eléctrico, além de ainda não ter perdido qualquer jogo, terá a seu favor o facto de jogar em casa e evitar uma deslocação como aquela que temos de fazer. Já nos conhecem melhor mas nós também temos um melhor conhecimento deles. Acredito que vamos estar melhor e, naturalmente, lutar pela vitória como sempre se faz neste clube”, concluiu.

in "fcp.pt"

Sem comentários: