sábado, 13 de dezembro de 2014

SUB-15 QUEREM SUBIR A BITOLA EXIBICIONAL

Dragões deslocam-se ao Estádio do Perafita (domingo, 11h00) para defrontar o Leixões

​Os Sub-15 estão apurados para a fase seguinte (graças a 15 vitórias no mesmo número de jogos), mas nem por isso há tempo para relaxar. Luís Gonçalves quer que a equipa aumente a qualidade das exibições já contra o Leixões (domingo, 11h00, no Estádio do Perafita), em partida da 16.ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C, com o objectivo de “preparar os jogadores o melhor possível para a fase final”.

Em antevisão ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o técnico não escondeu que as últimas exibições não o deixaram feliz e quer subir o nível contra “um adversário que necessita de pontuar”: “No seu campo, o Leixões é, tradicionalmente, um adversário difícil e apresenta um bom futebol. Temos o objectivo do apuramento garantido, mas todos os jogadores sabem que os últimos jogos não foram “famosos”. Ganhar não basta: queremos dominar o jogo e jogar bem. Gostaria de ter mais competitividade, é um facto, porque queremos preparar os jogadores o melhor possível para a fase final”.

O avançado Leandro Campos, que tem o objectivo pessoal de “marcar o maior número de golos possível” até ao final do campeonato, disse que espera “um bom jogo” contra os matosinhenses: “A posição em que eles se encontram na tabela classificativa não nos diz nada, porque sabemos o valor que eles têm. Temos trabalhado bem e vamos encarar o jogo com seriedade”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: