sábado, 10 de janeiro de 2015

Brahimi sempre associado ao PSG

ESTÁ ENTRE OS POTENCIAIS SUBSTITUTOS DE LAVEZZI

Yacine Brahimi continua em alta e ainda esta semana viu o seu prestígio reforçado. Por um lado, recebeu o prémio atribuído pela CAFdestinado ao talento africano mais promissor em 2014 e, por outro, viu o seu nome novamente associado ao Pari s Saint-Germain. De acordo com a revista francesa “Onze Mondial”, o jogador do FC Porto é um dos potenciais alvos do emblema parisiense para colmatar a partida anunciada do argentino Ezequiel Lavezzi.

O internacional argelino, de 24 anos, integra uma lista da qual também fazem parte o alemão Marco Reus (Borussia Dortmund), o inglês Raheem Sterling (Liverpool), o espanhol Juan Mata (Manchester United) e o dinamarquês Christian Eriksen (Tottenham). Um lote de respeito muito apreciado pelo treinador Laurent Blanc, do qual deverá sair um privilegiado para acompanhar a dupla Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani no ataque do PSG.

Atualmente ao serviço da seleção argelina que prepara a participação na CAN, Brahimi já admitiu em tempos que gostaria de representar o clube da sua cidade natal, mas ao mesmo tempo assegurou que o seu pensamento neste momento está no FC Porto. O extremo atravessa o seu momento mais fulgurante, tendo acumulado diversos prémios relativos à sua trajetória no ano passado.

Com contrato até 2019 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, Brahimi tem sido um dos jogadores mais influentes dos dragões, com 9 golos em 23 jogos.

in "record.pt"

Sem comentários: