sábado, 10 de janeiro de 2015

SUB-15: VARZIM É ÚLTIMO OBSTÁCULO À PRIMEIRA FASE INVICTA

Última jornada é na Póvoa de Varzim e jogo está agendado para domingo, às 11h00


​Os Sub-15 deslocam-se a casa do Varzim para a 18.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C (domingo, 11h00) com o objectivo de terminar esta fase da temporada apenas com vitórias. Com o primeiro lugar já assegurado há vários jogos, e contando com 51 pontos, os jovens Dragões procurarão agora, frente ao quinto classificado (26 pontos) e num campo pelado, continuar a evoluir no “bom caminho”.

“Um dos objectivos que temos é o de terminar esta fase 100 por cento vitoriosos. É de enaltecer o empenho que a equipa tem tido e a qualidade de jogo que apresenta. Temos muitos golos marcados, o que é importante, porque significa que a equipa tem um caudal ofensivo bastante grande e cria situações em todos os jogos. Acho que estamos no bom caminho e a equipa está a ganhar mais maturidade. Vamos jogar num campo pelado, contra uma equipa que precisa de pontos e vamos ter de estar ao melhor nível para vencer”, afirmou o treinador Luís Gonçalves, que vai ter cinco jogadores ausentes, chamados aos Sub-17.

Por seu lado, o médio André Silva encara o encontro com os poveiros como “difícil”: “Eles estão em quinto lugar e ainda podem chegar ao quarto posto. Vamos dar o máximo desde o início e temos de jogar o que sabemos sem ter em atenção as dificuldades que um campo diferente pode colocar. Queremos terminar esta fase só com vitórias e vamos dar o nosso melhor para isso acontecer”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: