sábado, 10 de janeiro de 2015

GALLINA ANTEVÊ “JOGO COMPLICADO E DE GRANDE INTENSIDADE”


​Dragon Force viaja até Lisboa para defrontar o Benfica B, na 11.ª jornada da Proliga
Líder indiscutível e ainda invicto da Proliga, o Dragon Force desloca-se a Lisboa para medir forças com o Benfica B, na 11.ª jornada da competição, em jogo marcado para este domingo, às 14h30. João Gallina não foge à rivalidade num duelo “entre dois clubes históricos” e garante que os azuis e brancos vão à capital para “somar mais uma vitória”.

“É um jogo entre dois clubes históricos e é inevitável não haver uma certa rivalidade. O Benfica B é uma equipa com muito potencial e está a fazer um bom campeonato, pelo que esperamos um jogo complicado e de grande intensidade. Sabemos que eles têm um jogo exterior forte e que são muito activos na luta dos ressaltos, mas estamos preparados”, afirmou João Gallina, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, perspectivando o desafio frente ao actual sétimo classificado, a seis pontos dos Dragões.

O extremo portista acredita que o Dragon Force não se irá retrair num ambiente adverso e deixa bem claro o objectivo para o compromisso que se segue. “É sempre complicado jogar em casa deles, mas não é por isso que vamos entrar receosos ou adoptar uma estratégia diferente. Olhamos para o Benfica B como um adversário à nossa altura e só temos de impor o ritmo que temos imprimido até aqui. Queremos somar mais uma vitória e manter a invencibilidade, tal como o primeiro lugar”, concluiu João Gallina.

O jogo entre Benfica B e Dragon Force, da 11.ª jornada da Proliga, disputa-se este domingo, às 14h30, no Pavilhão n.º 1 da Luz, em Lisboa.



in "fcp.pt"

Sem comentários: